Donnerstag, 27. August 2009

Rebentei

Rebentei. Finalmente. Rebentei. Nem conseguia imaginar ser diferente agora. E o meu corpo já rejeita tanto sofrimento. Rejeita o momento. Rejeita pensar em meio ano estupido ou kontinuar a sequer morrer por isso. Rejeita sentir mais seja o ke for.
Rejeita o pensamento.
Só vê as verdades.
Só vê que afinal foi uma miragem.
Um gozo
Que fui humilhado
Até á minha ultima gota de sangue
ha!
mal me conheçeste . . .
Não fazes ideiado que eu sou capaz.
De como eu me consigo re.erguer.
Do quanto eu já estou de pé e a dançar.
Das festas em qu anseio entrar.
Porque finalmente rebentei.
Chega.
Sofrer pk?
Por uma puta estupida que preferiu passar o verão da forma mais conveniente, se cagando para quem e como fez sofrer?
Sofrer por nem um instante que tive de retorno?
Sofrer por falta de prazer?
Por Amor de Deus . . .
Prazer contigo já não tinha há meses . . .
. . .
Não, desculpa, rebentei, tou farto.
Amizade não vais ter.
Requer confiança.
Eu não confio em Putas.
Contacto não vais ter.
Contacto requer interesse.
Eu não me interesso por quem nunca se interessou por mim.
O que vais ter é levar a tua vidinha de Puta em diante em ke as conversas ocas e fodas ocasionais com pessoas que nem metade de mim são vão de mão em mão.
Meu Deus.
O quanto eu já me deliciei com as tuas lágrimas ao telefone.
O quanto adorei o teu sentimento de dor.
O quanto por vezes inda me apanho a desejar.te que a vida te traga 4 vezes o que me trouxeste a mim.
E aos meus amigos.
Foda.se, aos meus amigos.
Aos meus pais.
Ao meu irmao.
Ás pessoas que TU mesmo dizias amar.
Amar não é palavra para ti.
MAMAR é, sim senhor.
Hj rebentei.
Não te amo. Nunka mais o farei.
Agradeço.
Agora que sei o quanto posso descer consigo me erguer com uma força infinita novamente.
Sempre que caia ressurgi mais forte.
Puta que pariu.
Desta vez nem Deus me irá travar então.
E vai ser um tempo 5 estrelas.
Este ultimo mês foi um dos melhores da minha vida.
Inkrivel.
Mas é verdade.
E está para vir muito mais.
Agora que sinto.
Agora que estou preparado.
Agora que o meu corpo corre com tanta energia.
Agora que o meu sangue é outro.
Agora que estou mais frio.
Mais eu.
Mais vivo que nunka
Agora só quero sair
Agora só quero viver
Agora rebentei

1 Kommentar:

Unknown hat gesagt…

É isso mesmo Misayle. Bola para a frente e a vida continua. Já passei pelo mesmo, mas infelizmente e ao contrário de ti fiquei mais de um ano em sofrimento. A desejar um reatamento. A deseja-lo.
Mas cada dia era uma facada a mim próprio.

Felizmente o dia, libertino, acabou por chegar.

E mais dia menos dia a felicidade também. Tal como para ti!

Abraço