Mittwoch, 2. September 2009

No regrets (fortemente inspirado na cançao de rw)

Envolto no sonho que um dia me contaste
em que nunca iriamos mudar
em que continuassemos a viver os dois
mas sem ser tão distantes . . .
Eu nunca enloqueci
Foi opção minha excluir.te de tudo o que sou
Afinal não irias ficar para me ver chorar
Simplesmente não tiraste esse tempo
E eu virei as costas de uma só vez . . .

Sem ressentimentos
Isso nunca funcionou
Tudo sem ressentimentos
Eles afinal apenas acabam por magoar

Escreves poesia de amor
Encontro uma ou outra linha dedicada a mim
É apena um ponto de vista, nada mais
E por acaso até me estou a sair bastante bem

Toda a gente dizia
Que estavamos bem um para o outro
Infelizmente começou a correr mal
Quando me disseste que nunca gostaste dos meus amigos
E eu agora até nem te quero odiar
Mas foi tudo o que me deixaste de sobra
Um sabor amargo todos os dias quando acordo
E a puta da fantasia de como podia ter sido

Mas não quero resentimentos
Embora esteja a passear pelo inferno
Luto contra os resentimentos
Eles só me trazem dor

Eu sei que eles inda falam contigo
Os anjos e demónios que te abriram a cabeça
Se apenas conseguisse parar de te odiar
Talvez até sentia pena daquilo que afinal és . . .

Apaguei as fotografias inkriveis
em que nos estavamos a rir e a divertir
De um tempo fabuloso nas nossas vidas
Queres que inda te agradeça por cima?
Olha, obrigado . . .
Que puta de merda que afinal foi . . .

As noites que passei em branko
Não são pagas pelas linhas que agora já escreves . . .

Tudo o que eu quis ser, cada vez que me ia embora
Foi pk me disseste para ir, e eu queria ficar
Cada vez que olhavas para mim, cada vez que sorrias
Fazias de mim um tanso, e sentia me estupido e inutil
Eu cheguei a gostar da maneira como nos riamos
E as vezes inda me sento e tenho essas imagens a pairar.me na cabeça
Mas isso passa num só instante, e penso logo em mais alguêm
É assim a puta da vida
Todo o amor que já tive por ti
Morreu

1 Kommentar:

Rui Miguel hat gesagt…

Dieser Kommentar kann nicht verlassen von seiner besten Seite ... Mein Deutsch ist nicht die beste ... Aber Glückwünsche Ich sehe keinen Fortschritt jetzt Taten wirklich das, was Sie schreiben und über alles, was Sie fühlen ...