Sonntag, 16. August 2009

O sitio

É oscuro o sitio em que eu me movi em que encontrei e pensei em que sofri e vivi. Todos os outros, as pessoas aqui paeçe que não pensam não acham não julgam não sentem não querem transparecem nem sei porque eles entram. A porta pequena fica ás escondidas tudo bem longe do olhar comum. Se tudo é tão bom e tudo tão livre não entendo isto ficar assim tão longe de tudo. Mas fica. Porque dentro se movemagitam as putas os tristes os comuns e pouco convencionais. Somos diferentes de todos e ao mesmo tempo meros escravos de todos os gostos superficiais. Há quem procure o amor e o belo coração e dá um beijo e apaixona.se por quem mais bonito achou. Pouco importa o sentido o que interessa é a cara que no proximo dia aos amigos já se apresentou. Há quem foda sem rasto e perca o controlo come um e vai ter com outro sem sequer a boca limpar. Esse espalha o virus e espalha a angustia e nem mais 3 anos já cá não vai estar. Há quem chore e rasteje porque não encontra há anos algo que dura sinceramente. Apaixona.se por todos e depois de 3 semanas afinal tinha outro em mente. Há quem se encoste a um canto e nao deixe que nenhuma alma lhes toque o coração. Cobarde é esse que têm medo de amar e concentra.se em si mesmo. Diz que se quer e mais um tempo para si pk não confia em ninguêm. Mas que raio de homem és tu? Assim cheio de medo? Se passasse uma cara bonita tavas logo no papo nem pensavas duas vezes. E eu no meio disto tudo? A loucura. Não provo nem tomo as drogas que me ofereçem, luto por mim e fico cada dia mais frio. Inda não vi ninguêm que na simplicidade encontrou o que eu aqui procuro. Mas tambêm não me apeteeçe procurar mais. Estes sitios são hediondos. Cheis de idiotas e putas. Não me baixo a este nivel. Nem pensar. O que vou fazer? Ser eu. Já não tenho perdão em mim. Mas sei que tenho o coração no lugar certo. Fechado a sete fechaduras porque já não entro em jogos nem em brincadeiras. Sou eu o parvo e o sonhador por acreditar em algo que pareçe aqui já não exisitir? Não, não me tiram o sonho. Não me levam a alma. Não sou como vocês. E nunca vou ser. Acharam piada a envolverem.me nas vossas merdas e fazer de mim um dos vossos comum. Amigos, voces são tão frustrados e vocês são tão putas que se não rebaixarem ninguêm a vossa vida já não faz sentido nenhum. Tenho os meus amigos. Tenho a minha alma. Tenho uma força inigualável que vou fazer transparecer. E se voltar algum dia até vão ficar entalados de o quão homem um dos nossos pode ser.

1 Kommentar:

outtadaway hat gesagt…

Uh!
Muito bem, muito interessante análise interna/externa.
Estou sem palavras!
Abraço

João